Como usar o anel atlante!

Escrito por Edom Ferreira em . Postado em Como usar o Anel Atlante.

O Anel Atlante pode ser usado em um dos dedos das mãos ou como um pingente

Para remover as superstições existentes nas chamadas "ciência esotérica ou espiritual", foram removido os mitos, lendas e qualquer superstição sobre o Anel Atlante. O Anel Atlante é um objeto captador e distribuidor de energias radiônica, devido às ondas e formas geométricas nele existente. No entanto, para que ninguém tenha dúvidas sobre sua eficácia, segue algumas boas dicas de uso:

AnelAtlante-ComoUsar

• Pode depositá-lo junto a uma planta que precisa de cuidados, ou até mesmo junto a nossa própria foto quando estamos distante. Nunca devemos utiliza-lo sobre a foto de outras pessoas sem a sua permissão, podemos estar invadindo seu campo energético e isso pode afetar a vida da outra pessoa. Os danos causados a outro pessoa será de responsabilidade direta de quem o causou.

• Ter o anel sobre a mesa, e olhar de vez em quando, mantendo seus olhos por cerca de seis segundos, pode recarregar a nossa energia vital e ainda nos fortalecer para terminar o dia com mais vitalidade e equilíbrio.

• Melhora nossas comunicações internas, intuição e pensamentos, especialmente entre os casais, por exemplo: Entre marido e mulher, irmãos ou colegas de trabalho.

• Pessoas que precisam "estar alerta" em profissões de risco como: profissionais da saúde, segurança, bombeiros e outras atividades que possam levar as pessoas a estarem em estado permanente de atenção e cuidados.

• Se somos pessoas mais ligadas aos aspectos espirituais, e temos um local reservado em casa com um oratório ou aledá para realizar nossas preces, contemplação e ou meditação, podemos realçar a beleza desses momentos com o Anel Atlante de proteção próximo a nos.

• Se houve um machucado em qualquer parte do seu corpo, ou uma picada de inseto, você pode colocar o anel sobre a área afetada por um tempo, até que você faça uma consulta médica quando necessário.

• Se, estamos exaustos, ou alguém está sob efeito de ansiedade, pequena indisposição temporária, coloque o anel atlante original em um copo com água pura por 5 minutos, é o suficiente, depois retire o anel da água, faça uma oração ou mantra (isso não é necessário, mas ajuda) e ofereça a água para a pessoa tomar aos poucos.

• Protege-nos das circunstâncias cotidianas que as vezes nos deparamos como: criminosos e indivíduos que deseja nos influenciar com comportamento de maldade e baixa vibrações emocionais e mentais

• E finalmente, quando precisamos nos preparar para enfrentar uma situação difícil. Ele vai nos ajudar você a ter uma consciência mais pura para tomar melhores decisões.

Trecho do livro "Test Dowsing Vibracional" do autor Nicholas Roerich

O uso do Anel Atlante  em um dos dedos, no bolso ou como pingente, pode auxiliar o retorno do equilíbrio do corpo às suas funções normais trazendo de volta o nosso estado normal de viver.